terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher


Depois das embalagens “abre fácil” em potes de azeitonas, nós, mulheres, fazemos tudo o que vocês, homens, fazem – e de salto alto. Inclusive trocar pneu e verificar o carburador! E, um adendo, nós mijamos sem respingar no banheiro inteiro!

Então, um salve às gordinhas (aquela gordurinha pulando do biquíni é só charme), às magrinhas (Né?), outro salve às bem magrinhas (só pra enfatizar, ok?), às peitudas e bundudas, às desprovidas (tudo bem, vou parar de puxar pro meu lado), às inteligentes, às não muito (beijo Carla Perez), às pretas, brancas, amarelas, azuis...

À Marie Curie – Nobel da Química e Nobel da Física.

À Frida Khalo – De um encantamento vermelho fogo.

À Clarice Lispector – Porque, num dicionário ilustrado, intensidade teria sua foto.

À Natalie Portman – A-T-U-A-R.

À minha Mãe, lindona, parto normal, eu com 4kg e um bocado....

MULHER, MULHER, MULHER, do verbo Amar.

Vanessa Daiany.

5 comentários:

  1. Adiciona ae: Ada Lovelace - a primeira programadora de computadores

    ResponderExcluir
  2. À Bruna Surfistinha - não é beeeem por ela. Mas se não fosse ela, Deborah Secco não faria o que fez nesse filme gostosissimo!!! [auihauiha]

    ResponderExcluir
  3. Peagá: Dois salves à Lovelace, porque, pelo histórico familiar, ela deveria ter virado botânica! Mega Beijo ;****

    Janu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk³³ esse comentário não poderia ter vindo de outra pessoa, né? haushuahs
    Beijo, preto lindo ;*

    ResponderExcluir
  4. nossa bem legal me adiciona ai meu nome é diego alucarddiego@hotmail.com

    ResponderExcluir

qualé?