sábado, 10 de setembro de 2011

Todo sobre mi madre

Eu não entendo muito de cinema. Aliás, eu não entendo praticamente nada do que eu falo aqui. Eu sei das coisas que eu gosto e das que eu não gosto e isso não tem nenhuma implicação técnica. Se fosse pra ter uma implicação técnica, eu estaria escrevendo sobre resina de troca iônica e catálise heterogênea, o que não é o caso.

Bom, eu gosto de filme. E eu gosto de drama. E hoje pela manhã, lembrei de um filme do Almodóvar, que eu assisti há uns bons tempos. Todo sobre mi madre. No filme, a Penélope Cruz interpreta uma freira (Penélope Cruz em filme de Almodóvar é meio Johnny Dep em filme de Tim Burton) que engravida de um travesti e é contaminada pelo vírus HIV. E o resto só assistindo, óbvio.

É uma boa pedida pra quem quer passar o sábado no sofá, comendo pizza.

Daiany, vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualé?